De frente para o jornalista Touré, ela comenta o incidente de Kanye West com Taylor Swift naquele VMA, os Yankees, explica a letra de “Bad Romance” e “Poker Face” e ainda o motivo de ter decidido reunir oito músicas novas em “Monster”, um tipo de apêndice do primeiro álbum, “The Fame”, ao invés de lançá-lo como um álbum separado.
Sobre as fofocas e ser motivo de inveja, ela dá de ombros. “Quando uma mulher leva seu trabalho à sério, tende a ser chamada de arrogante e bitch. Mas não sou essas coisas”, diz. “Mas eu não me importo muito com o que os outros pensam de mim, eu me importo com o que eles pensam deles mesmos”, completa.
Gaga também falou sobre a comunidade gay. Segundo ela, o preconceito está enraízado em muitas pessoas e muitos lugares – como no rap e no hip-hop – e que ela, que se considera uma bissexual, está falando de um problema por qual ela mesma passa quando defende o amor livre, o casamento gay e o fim da homofobia.

Lembrando: o programa vai ao ar no dia 12 de abril, às 20h, com reprise no mesmo horário no dia 19. E com certeza você tem Vh1 – é 89 na NET, 84 na Sky, 450 na OiTV, 59 na TVA, 390 na Telefonica e 52 na Embratel. Não perca!
Fonte: Oi tudo em cima