quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tifany D’tróia.

“Eu me chamo Marcelo Freitas e atualmente atuo na área de marketing como assessor, tenho 19 anos, nascido no dia 14/12/89 do signo de sagitário.”
Nascido aqui mesmo em Salvador e continua morando com os seus pais três irmãs... ...”nosso relacionamento e um pouco complicado, mas todos somos bastante unidos.”
“Amigos tenho vários, mas amiga que pra mim e tudo na minha vida e minha mãe que está comigo em todos os momentos da minha vida seja ele bom ou ruim.” Faz questão de enfatizar.
Marcelo nos conta que sua descoberta... ...”foi muito louco no começo, mas eu tive o apoio de minha mãe e amigos que me ajudaram a vencer o preconceito que no começo existia dentro de mim mesmo.”nos pareceu duro!
...tudo começou em casa quando resolvi tirar umas fotos para colocar no Orkut ai comecei a receber convites e resolvi me jogar nesse mundo que sempre admirei, até tenho madrinha mas as roupas e musicas são de minha escolha não tenho produtora arco com todos os gastos...
Marcelo encara o mundo Gay como outro qualquer, acredita nas amizades que tem no meio e que é possível encontra boas pessoas mesmo neste meio tão deputado... ...é possível encontrar boas pessoa mesmo que sejam somente algumas em multidões e amigos não faço amigo pela sua opção sexual, todos tem um lugar dentro do meu coração.
Marcela nos conta uma historia tão interessante que quase nos esquecemos do seu personagem: Tifany D’tróia.
Sua beleza e simpatia é uma coisa que nós deixa de bocas abertas, e não somos nós que dizemos, é só olhar esta bela foto - NaMira
...eu sempre achei que nasci para ser conhecido de alguma forma só não sabia de que forma e realmente me surpreendi por vocês terem me convidado pra postarem uma matéria sobre mim fico muito feliz e grato por saber que sou admirado que por sinal adoro essas coisas mas realmente enxergo um homem bem sucedido quebrando a barreira do preconceito daquelas pessoas que acham que todo gay vai acabar se prostituindo pra conseguir viver...
“Quero agradecer a todos aqueles que torcem pela minha vitória e dizer que quando me monto não me vejo com os meus olhos, mas com os olhos do publico por isso quando existirem critica sobre mim não deixem de falar vou está atento a todas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário