Thiago Leite, artista transformista que nasceu em Rio Grande do Sul...
...mas se criou na Bahia, em Porto seguro, teve uma infância maravilhosa com seus pais, os dois irmãos, e sua amada tia, aos 15 anos de idade começou a trabalhar . Já fazia sucesso entre os amigos de escola nas peças teatrais.
“Em 2000 vir para Salvador morar com minha tia, eu meu primo Adelson ou seja Miss Boana.” Após um tempo Thiago perdeu sua e se viu só, longe da família.
“Tive que morar só, enfrentar a vida nua e crua”.
Iniciou como transformista em 2008, lembrando que já era de próprio entendimento sua sexualidade, após um tempo conversando com amiga chamada Morgana Vergne, tiveram a idéia de se forma um trio fantástico juntando Felícia de Buá, Boana e Morgana.
Juntos, os três criaram e começaram a fazer e divulgar de shows que começou em um bar hétero. É para espanto de todos o sucesso foi maior do que eles mesmo esperavam. Tão grande que logo ele começou a se apresentar em uma bar localizado em São Caetano chamado Balacubaco.
Após um tempo no Balacubaco fui convidada para apresentações na praia Aruba, fazendo parte de shows de Boana e Joelma Lins. Então conciliava o meu trabalho pela manhã ensaios, normalmente na casa de Morgana a tarde e as apresentações no bar e na praia aos domingos.
Por motivos particulares ele foi abrigado a parar com as apresentações, mas para nossa alegria ele esta de volta. Agora sob direção de Dion, Morgana e Lohana Hernandez, são as pessoas que estão ajudando Le nesta nova fase, como por exemplo a inscrição para o concurso miss Brasil Gay que ele ira participar.
Equipe NAMIRA