Clevisson Carlos é o homem por traz da personagem Lavínia Castell
ari, que mesmo antes de adquirir este pseudônimo já se apresentava para amigos, em aniversários ou pequenas reuniões nas casas dos mesmos...
Ele nós conta que a primeira pessoa que lhe deu oportunidade foi Fernando, que na época era dono do Bar Velozo’s, localizado na Fazenda Grande do Retiro.
“Ate que apareceu uma oportunidade de me apresentar para um publico maior...” Fernando criou um concurso de Dublagem no Bar, foi nesta oportunidade e com a necessidade de um nome artístico que Lavínia Castellari surgiu.
Vale apena citar que neste primeiro concurso de dublagem Lavínia já fora campeã.
Daí em diante as coisas começaram a acontecer naturalmente para Lavínia, começou a se apresentar em bares que promoviam ou promovem show de dublarem na sua maioria para o publico GLS, como no Balacubaco, aqui mesmo em São Caetano, na época ficava no fim de linha, esteve também na Sauna, levado por sua madrinha Andrezza Lamarck, “que é uma artista excepcional” diz Clevisson.
Clevisson em nossa entrevista mostrou-se um rapaz muito culto apesar de não ter uma formação universitária, talvez por ter trabalhado vários anos em hotéis, o que lhe deu uma gama muito grade de conhecimento de vida o que tão importante quanto formação acadêmica.
Sabemos que Saratielly Koslowisk, Marta Miller são artistas que também tiveram e tem um local especial no coração de Lavínia.
Achamos que esta lhe faltando a oportunidade de se apresentar no centro, pois é uma pessoa que gosta do que faz e adora novos espaços, “quando a oportunidade surgir irei com maior prazer...” completa.
Sabemos que ela participou do concurso na Cidade Baixa no qual foi homenageada com o titulo de Miss Simpatia e Miss Fotogenia. E nos conta que foi Musa 2008, sendo esta a ultima experiência em concursos. Agora em 2009 esta se preparando para o Concurso de Miss Balacubaco que deve ser realizado no próximo dia 19 de setembro do corrente ano
Lavínia acha que este concurso é uma ótima oportunidade de poder mostra a capacidade de ser um homem que apesar de se apresentar nas noites da capital, durante o dia, são quase anônimos em seus trabalhos e outras ocupações e o que ela considera mais difícil, é que a noite tem que esta maravilhosa e se transforma em uma mulher belíssima... “...e talentosa em suas apresentações cada um com sua característica e simpatia”, complemente Lavínia.
Ao perguntarmos o que Lavínia esperava da vida tivemos a seguinte resposta. “...espero que seja uma noite de muita diversão acima de tudo que as boas energias fluam... ...boa sorte a todos. Obrigado!”
Como sempre sua matéria respeitando os artistas.
ResponderExcluirLavinha e uma pessoa iluminada e querida por todas,
Com sua sensibilidade e seu carinho por todos.
Bjs!
Parabéns, Lavinha, pelo título de Miss Balacubaco 2009... Você merece!!!
ResponderExcluirMuitos sucessos virão, com certeza.
Abraços.;
Valdeck Almeida de Jesus
www.galinhapulando.com